Política de Envios

Alguns de nossos produtos apresentados em nosso site se encontram em nosso estoque na cidade de Governador Valadares (MG) e outros se encontram fora do Brasil e são enviados diretamente por nossa unidade internacional localizada nos Estados Unidos, Rússia, China, Suécia, Suíça, Japão ou Taiwan .

Normalmente os nossos pedidos são entregues dentro de 3 a 15 dias úteis para envios nacionais e de 20 a 30 dias úteis para envios internacionais, muito embora o prazo seja de até 45 dias úteis nas encomendas internacionais. Mas tudo isso depende muito de cada produto e de qual país o mesmo será enviado. Note que atrasos podem acontecer devido à demanda das empresas de logística e por motivos que estão fora do nosso alcance (feriados, greves, acidentes, trânsito, aduaneira, etc.). Salientamos que não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega, onde o serviço é realizado pelas empresas de logística, e eventualmente podem existir eventos externos que possam fazer sua entrega atrasar. Porém vamos dar o melhor suporte para que possa saber quando sua mercadoria vai chegar.

Todos os nossos pedidos possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 a 7 dias úteis (após a confirmação do pagamento). Você receberá em seu e-mail um código para rastreamento. Para produtos nacionais, o rastreamento será feito diretamente pelo site dos Correios, para pedidos internacionais, o rastreamento dependerá do país de origem da mercadoria, podendo ser Estados Unidos, Rússia, China, Suécia, Suíça, Japão ou Taiwan, você neste caso receberá o link e o código de rastreamento para a mercadoria internacional, e após a chegada no Brasil, o mesmo código poderá ser usado no site dos Correios.

A entrega no Brasil é sempre realizada pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

As informações no rastreamento para encomendas nacionais estarão no site dos Correios poderão ocorrer entre 1 a 3 dias úteis após a informação do código de rastreamento, para as encomendas internacionais, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento, porém será enviado o site internacional para rastreamento até a encomenda chegar no Brasil.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Os pedidos internacionais são um serviço de importação, e toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo retirada pelo cliente, vai ser devolvida para o remetente, podendo inclusive ser no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Não nós responsabilizamos pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado pode entrar em contato conosco para obter auxílio para a realização do pagamento.